João Pessoa 15/08/2018 00:00Hs

Início » Esporte » Kaká não afasta hipótese de deixar o Real

Kaká não afasta hipótese de deixar o Real

Mesmo tendo marcado um gol e alcançado o recorde de brasileiro mais goleador da História da Liga dos Campeões, Kaká não escondeu seu desconforto com sua situação no Real Madrid. Após a vitória por 4 a 1 sobre o Ajax, pela Liga dos Campeões, o meia não descartou deixar o clube após um acordo.

“Não sei se sairei no mercado de inverno. Espero saber o que quer o clube. Não seria bom ficar em uma situação que o clube não quer, temos de encontrar uma saída que seja boa para os dois lados”, disse Kaká após a partida.

O jogador brasileiro se disse aberto a um diálogo com o clube para resolver a situação. “Se o clube quiser encontrar uma solução , comigo encontrará. Continuo fazendo o meu trabalho para ficar aqui, mas se tiver de sair vamos chegar a um acordo”, completou.

Kaká, no entanto, negou que já tenha recebido uma proposta do Los Angeles Galaxy, ex-clube do inglês Beckham. “Para agora não tenho propostas. Sigo com meu trabalho no Real Madrid. Logo vou ver o que acontece. Não é uma situação confortável, nem para o clube, nem para mim”, finalizou o meia.

 

LANCEPRESS