João Pessoa 25/05/2018 10:48Hs

Início » Esporte » Leandrão decide, Vasco chega aos 34 jogos invicto e está a um de recorde

Leandrão decide, Vasco chega aos 34 jogos invicto e está a um de recorde

vasco vence joinvilleEm noite inspirada de Leandrão, que marcou dois gols, o Vasco venceu o Joinville na casa do adversário por 2 a 0 nesta terça-feira, manteve a liderança isolada da Série B e chegou aos 34 jogos de invencibilidade.

O Cruzmaltino igualou a segunda maior sequência absoluta sem derrota de sua história, que é da equipe da década de 50, e está a uma do recorde, que pertence ao chamado “Expresso da Vitória”, obtido entre 1944 e 1945. Levando-se em conta somente jogos oficiais, esta atual já é a principal marca.

Neste sábado, a partida que pode se tornar histórica é contra o vice-líder Atlético-GO, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), às 16h30 (horário de Brasília).

‘TÔ AÍ’! LEANDRÃO RETORNA COM TUDO

Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

Em seu primeiro jogo como titular desde que retornou de empréstimo ao Boavista (RJ), Leandrão deu seu recado e fez dois para o Vasco na Arena Joinville (SC). O atacante, que chegou a ter sua permanência indefinida, substituiu Thalles, suspenso, e já colocou uma “pulga atrás da orelha” do técnico Jorginho para as próximas partidas. Este é o seu terceiro tento em 13 partidas com a camisa do clube.

PIKACHU APAGOU

No primeiro tempo, o lateral direito Yago Pikachu recebeu um encontrão e foi à nocaute no gramado. Ele ficou desacordando por alguns segundos, ganhou atendimento médico e em seguida retornou para a partida.

DISTRIBUIU COTOVELADA

Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

O zagueiro Bruno Aguiar, do Joinville, não se preocupou em jogar apenas futebol. No segundo tempo, ele desferiu duas cotoveladas. Uma na nuca de Leandrão e outra no rosto de Nenê. Ele não foi punido em nenhum dos dois lances.

Uol