João Pessoa 21/07/2018 22:39Hs

Início » Esporte » Levir diz que Fred deve jogar Fla-Flu

Levir diz que Fred deve jogar Fla-Flu

Técnico, porém, garante que Fluminense não é dependente do atacante

levi culpiO atacante Fred, que acaba de se recuperar de lesão na coxa, treinou entre os titulares nesta sexta-feira. Mais cedo, o técnico Levir Culpi não confirmou a escalação do jogador no duelo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Pacaembu, pela Taça Guanabara (veja a tabela e classificação). No entanto, em entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, o treinador do Fluminense praticamente confirmou Fred no time.

“Ele está retornando, pode fazer parte do jogo. Não é uma certeza, mas é provável que jogue”, disse Levir ao jornalista Elia Jr.

Fred não chegou a participar de toda a atividade. O atacante começou o treino entre os titulares, mas deixou o campo depois para dar lugar a Osvaldo.

Levir admite a importância de Fred para o time, mas garante que o Flu não sofre de “fredependência”.

“Não é que depende do Fred. Ele é o jogador de melhor currículo do clube, estrela, jogador reconhecidamente capacitado”, diz Levir, que lembra de ter sido o técnico que lançou o atacante.

“Ele começou comigo no Cruzeiro, temos um bom relacionamento. E dispensa comentários na questão profissional”, declarou.