João Pessoa 19/07/2018 08:05Hs

Início » Esporte » Liverpool recompensa Salah com novo contrato até 2023

Liverpool recompensa Salah com novo contrato até 2023

A temporada de estreia de Mohamed Salah no Liverpool foi acima de todas as expectativas e o clube decidiu recompensar o jogador por isso. Salah teve seu contrato renovado, no que o clube considera um aviso das pretensões para o futuro.

Os valores e o tempo de acordo não chegaram a ser divulgados no comunicado oficial divulgado pelo Liverpool, mas entende-se que o novo contrato vai até 2023, com significativo aumento salarial. O jogador passaria a receber o dobro do acertado em sua contratação no ano passado.

Um dos detalhes do novo contrato é a ausência de cláusula de rescisão. Isso não impede uma futura saída de Salah, como ficou comprovado no caso de Philippe Coutinho, mas fortalece a posição do Liverpool no mercado e coloca um fim, ao menos provisório, sobre rumores de saída do atleta.

Salah disputou 52 jogos pelo Liverpool em sua primeira temporada, depois de ser contratado junto à Roma. O atacante marcou 44 gols e mais que dobrou a sua melhor marca anterior, de 19 gols, justamente de seu último ano na Roma.

O Gol