João Pessoa 18/06/2018 13:51Hs

Início » Esporte » Love vê jejum crescer e, com palavrões, desabafa ao ser substituído

Love vê jejum crescer e, com palavrões, desabafa ao ser substituído

Atacante foi pouco acionado na partida contra o Coritiba, neste domingo, e demonstrou descontentamento ao deixar o campo, aos 42 minutos do segundo tempo.

wagner loveO atacante corintiano Vagner Love passou em branco pelo quinto jogo seguido e deixou o campo muito irritado ao ser substituído aos 42 minutos do segundo tempo. O camisa 9, que deu lugar a Danilo, desabafou e proferiu diversos palavrões enquanto deixava o gramado.

 Love, que balançou as redes pela última vez contra a Ponte Preta, dia 2 de julho, parecia irritado consigo mesmo. Embora tenha olhado na direção do banco de reservas enquanto xingava, ele cumprimentou o técnico Tite ao sair de campo.

Durante a entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador preferiu não responder as perguntas sobre a substituição.

– Depois do jogo eu não converso. Eu vou olhar e depois respondo – afirmou Tite.

Contratado no início da temporada, Love tem cinco gols pelo Timão em 29 partidas, média de 0,17 por duelo, a pior de sua carreira.

O Corinthians segue em busca de um atacante e tem como prioridade no momento Jonathas, que defendeu o Elche (ESP) na última temporada. Nesta semana, Vagner Love ainda ganhará a concorrência de Luciano, que retorna ao Timão após defender a Seleção nos Jogos Pan-Americanos.

Lancenet