João Pessoa 21/04/2018 07:19Hs

Início » Esporte » Lucas Lima: “árbitro estava louco para me tirar do jogo”

Lucas Lima: “árbitro estava louco para me tirar do jogo”

Meia do Santos disse que palmeirenses queriam forçar ele a tomar o terceiro cartão amarelo, que o deixaria fora da decisão

lucas lima decisãoAo final da partida Santos 1 x 0 Palmeiras, ambas equipes reclamaram bastante da arbitragem. Lucas Lima, meia do alvinegro praiano, foi um deles. Para o camisa 20, o árbitro queria fazer de tudo para lhe tirar de campo.

“Acho que não foi só a equipe do Palmeiras que tentou me tirar do jogo, mas o árbitro também estava louco para isso. Estou acostumado, agora é trabalhar para a próxima partida”, declarou ele após o jogo.

Os palmeirenses reclamaram muito de que Lucas Lima deveria ter levado um cartão amarelo no lance que gerou a expulsão do lateral alviverde Lucas. Caso recebesse a advertência, seria a terceira do santista e ele ficaria de fora da grande decisão no Allianz Parque, na próxima quarta-feira.

Quem saiu bastante confiante de campo, apesar dos ânimos quentes, foi o zagueiro David Braz. O santista afirmou que o Peixe voltará a vencer o Palmeiras na partida final para não deixar dúvida sobre o título.

“O importante é que nós ganhamos, e vamos ganhar lá também. É uma vantagem que temos. Vamos jogar com inteligência lá, mas não vamos jogar pensando no empate. Nós vamos vencer”, afirmou o atleta.

Band