João Pessoa 21/07/2018 12:00Hs

Início » Esporte » Madson comemora bom momento e destaca foco na temporada

Madson comemora bom momento e destaca foco na temporada

Lateral lembrou que também viveu momento favorável em 2015, mas salientou que nesta temporada a equipe não sofre com a falta de entrosamento entre os atletas

madson-vascMadson acredita que o entrosamento é fundamental para o bom momento do Vasco 

O Vasco manteve o bom o início de temporada e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Com o resultado, os cruzmaltinos garantiram de forma antecipada a classificação para a próxima fase do Estadual. Para o lateral direito Madson, a sequência anima o elenco, mas o importante é a conquista do título.

“É muito bom vencer, trabalhar no dia a dia com a equipe vencendo. Só que todos sabemos que o importante é como termina. A equipe vem conversando bem, vem fazendo bons jogos. Pés no chão, vamos vivendo cada jogo. Não terá relaxamento. A equipe vai forte em todos os jogos”, disse.

Madson lembrou que o técnico Jorginho trabalha com o elenco desde o início da temporada para conscientizar os jogadores da importância deste ano, em que o Vasco disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Jorginho fica só na conversa. Ele colocou na nossa cabeça a importância do ano que nós temos. Infelizmente, tivemos essa queda para a Série B. Ele pede determinação em todos os jogos. Esperamos ter uma boa sequência nesse ano”, declarou.

O lateral direito destacou o bom início de ano com a camisa cruzmaltina. Madson lembrou que também viveu boa fase em 2015, mas salientou que nesta temporada a equipe não sofreu com a falta de entrosamento.

 

“Eu acho que tive um início muito bom ano passado. Esse ano está sendo melhor, porque ano passado o Doriva ainda estava construindo a equipe. Esse ano, temos um time que já está jogando há oito meses. Já conhecemos cada movimento de cada jogador dentro de campo. O Jorginho conseguiu dar um padrão de jogo para a equipe”, comentou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Friburguense, em São Januário. Para esta partida, o técnico Jorginho não terá o meia Nenê, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Fox Sports