João Pessoa 22/05/2018 02:08Hs

Início » Esporte » Maicon admite partida de “baixo nível” do São Paulo

Maicon admite partida de “baixo nível” do São Paulo

Meia Michel Bastos evitou falar em crise, mas admitiu que a situação do clube não é boa

maikol ruimA derrota do São Paulo para o Juventude por 2 a 1 em pleno Morumbideixou o clima ainda mais pesado no Tricolor. A equipe deixou o gramado sob vaias da torcida e ficou em situação complicada nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o zagueiro Maicon lamentou mais uma partida de baixo nível e disse que a culpa é dos atletas.

“A gente tem feito partidas de baixo nível. Temos sofrido em jogos anteriores e hoje foi mais uma prova. Os jogadores são os culpados. A partir do momento que não tem resultado, tem que arrancar a ferida. Temos que eliminar os erros”, disse o jogador na saída de campo.

Já o meia Michel Bastos negou que exista uma crise no elenco, mas admitiu que a situação não é boa. A equipe tem sido criticada pelo mau desempenho também no Brasileirão e ainda não venceu sob o comando do técnico Ricardo Gomes.

“Não adianta ficar lamentando. Temos que reagir. Não quero entrar em polêmica sobre crise, mas a situação não é boa”, afirmou.

Para avançar no torneio mata-mata, o São Paulo vai precisar derrotar o clube gaúcho por pelo menos 2 a 0 na partida de volta, marcada para o dia 21 de setembro, em Caxias do Sul.

Band