João Pessoa 22/07/2018 08:19Hs

Início » Esporte » Maradona detona Sampaoli: ‘Chegou aqui com um monte de ajudantes e disse que a bola é redonda’

Maradona detona Sampaoli: ‘Chegou aqui com um monte de ajudantes e disse que a bola é redonda’

Craque e ex-comandante da seleção da Argentina disse que a atual equipe parece mais uma 'fábrica de metalurgia' e não um time de futebol

Treinador da seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2010 e um dos maiores nomes do futebol mundial, Diego Armando Maradona detonou mais uma vez Jorge Sampaoli, atual comandante da seleção. Em entrevista à CNN, o craque esculachou a forma como a seleção atual entra em campo e contestou a forma como o atual comandante vê futebol.

“Chega um técnico com um arsenal de ajudantes e nos diz que a bola é redonda. Não me recordo de ter escutado ou que tenham me contado algo sobre um gol de Sampaoli. Então, ele deve ter respeito pelo o que deixamos na seleção. Cada vez as coisas estão piores”, disse o craque, que prosseguiu.

“Tiramos o Grondona e colocamos o Tapia, que seria uma espécie de Bárbaro, mas que não pode estar ao lado de Sampaoli. Poderiam deixar Beccacece a cargo da seleção sub-20. Repito, quantos gols escutamos dele. Estamos em uma fábrica metalúrgica e não no futebol argentino”.

Fox Sports