João Pessoa 19/06/2018 04:56Hs

Início » Esporte » Meia Vinícius, ex-Timbu, é o novo reforço do Fluminense

Meia Vinícius, ex-Timbu, é o novo reforço do Fluminense

Destaque no Náutico em 2014, atleta foi anunciado pelo Tricolor nesta terça-feira

marcus vinicio pernambucanoDepois de Marinho, mais um ex-alvirrubro teve o seu futuro definido nesta terça-feira (23/12). Especulados em diversos clubes, entre eles Palmeiras e Ceará, o meia Vinícius acertou mesmo sua transferência para o Fluminense, que terminou a Série A na sexta colocação.

Destaque na temporada 2014 com a camisa 10 do Náutico, o meia de 23 anos assinou com o Flu por uma temporada. Apesar de ter que enfrentar a concorrência de Conca e Wagner, Vinícius está muito empolgado com o novo clube. “É muito bom estar aqui. Minha satisfação é enorme. O Fluminense é um clube conhecido no cenário mundial, sempre está brigando por títulos. E venho com esse propósito, de brigar por conquistas e fazer história no Fluminense”, disse o meia no site oficial do Fluminense.

A diretoria do Timbu, desde o término da Série B, tentava a renovação do atleta. Os dirigentes até cogitaram comprar 50% dos seus direitos federativos, mas a forte concorrência fez o atleta declinar do proposta alvirrubra.

No Náutico, Vinícius atuou em 37 partidas ao longo da temporada e marcou três gols. Ele foi a terceira contratação do Flu para a próxima temporada. Além dele, o Tricolor trouxe o zagueiro Victor Oliveira e o lateral Guilherme Santos

 

Jornal do Commércio