João Pessoa 22/05/2018 01:57Hs

Início » Esporte » “Melhor opção”, diz Dagol na chegada ao Vasco

“Melhor opção”, diz Dagol na chegada ao Vasco

Jogador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira

dagobertoApresentado oficialmente como reforço do Vasco, o atacante Dagoberto admitiu que recebeu propostas de outros clubes, mas disse ter feito a melhor escolha ao preferir defender o time carioca.

O ex-jogador do Cruzeiro, que acertou empréstimo até o fim do ano, disse que conversou com Nei e Guiñazu, seus ex-companheiros de Internacional, e se mostrou animado com o projeto do Vasco para a temporada.

“Tive propostas no Brasil e outras de fora, mas [o Vasco] era a melhor escolha. Foi muito rápido e simples, estou feliz e com muita vontade de jogar novamente. Falei com Nei e Guiñazu, eles passaram confiança e objetivo focado. Isso me motivou.”, disse o atacante de 31 anos.

O novo reforço exaltou o elenco do clube e garantiu que pode acrescentar muito.

“Tenho certeza de que tenho muito a acrescentar. Sou uma peça no tabuleiro, e todas têm que funcionar. Tem jogadores de qualidade gigantesca aqui”, completou.

Ele minimizou o período em que ficou na reserva no Cruzeiro, e disse ainda que os ex-vascaínos Dedé e Nilton tiveram papel determinante em sua escolha pelo cruz-maltino.

“No Cruzeiro foi algo muito específico, procurei entender isso, foi do técnico. Foram anos bons, sou grato ao torcedor, fiz amigos, anos maravilhosos. Dedé e Nilton elogiaram muito aqui. Tenho consciência tranquila do que fiz ou deixei de fazer”, completou.

Dagoberto não falou em data para estreia no Vasco, mas disse que está em boa forma, já que vinha treinando regularmente.

Eurico exalta reforço: “Eu contrato os melhores”

O presidente do Vasco também marcou presença na coletiva de apresentação de Dagoberto e não escondeu a expectativa depositada no atacante.

“Ele chega com responsabilidade grande, está sendo apresentado pela diretoria do Vasco, mas como sei que ele gosta de responsabilidade, ele vai gostar. (…) Espero que a vinda do Dagoberto traga peso ao time do Vasco, no presente e futuro. A partir do momento que contrato, são os melhores”, afirmou Eurico.

Band.com