João Pessoa 20/08/2018 05:14Hs

Início » Esporte » Mesmo com gol anulado, Atlético-PR bate Grêmio

Mesmo com gol anulado, Atlético-PR bate Grêmio

Furacão derrotou o Tricolor, por 2 a 0, na Arena da Baixada

atlético paranaenseO Atlético-PR recebeu o Grêmio na Arena da Baixada e venceu por 2 a 0 com gols de Hernani e André Lima e foi superior durante os 90 minutos de jogo. Com o resultado, o Atlético pula para a sétima posição com 17 pontos de onde sai o Grêmio, após sofrer sua segunda derrota seguida, com 18 pontos.

A polêmica do jogo girou em torno do gol anulado pelo árbitro Wagner Reway, aos 24 minutos de jogo. Nikão chutou, a bola desviou em Rafael Thyere e sobrou limpa para Pablo, que mandou para o gol. O árbitro e o assistente validarem o lance, sob protestos dos gremistas, que pediam o impedimento do atacante. Porém, Wagner recebeu a informação do impedimento através do ponto eletrônico e apontou infração de Pablo, um minuto depois.

Superior durante todo o jogo, o Furacão teve muitas oportunidades para ampliar o placar, ao todo foram 19 finalizações ao gol do Grêmio, porém Marcelo Grohe fez defesas espetaculares e impediu que o placar fosse mais elástico.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O Atlético tem clássico contra o Coritiba e o Grêmio recebe o Santos na Arena.

Band