João Pessoa 27/05/2018 15:20Hs

Início » Esporte » Messi admite angústia com seca de títulos pela Argentina

Messi admite angústia com seca de títulos pela Argentina

Em entrevista, jogador do Barcelona também afirmou que sua relação com Cristiano Ronaldo é respeitosa

messi doisO craque Lionel Messi já venceu tudo que era possível com o Barcelona, mas ainda segue zerado em torneio com a seleção principal da Argentina. Em entrevista à revista espanhola El Gráfico, o camisa 10 admitiu que essa seca o “angustia”. Ele também falou sobre sua relação com Neymar, Suárez e Cristiano Ronaldo, além de reforçar o desejo de atuar em seu país natal. Confira as principais respostas do jogador:

Relação com Neymar e Suárez

“Temos uma ótima relação dentro e fora de campo. Nos damos muito bem. Tratamos de trabalhar para o time e está bom que todos nos sintamos importantes. Ser latinos talvez dê mais proximidade, embora sejamos profissionais e quando cada um defende sua seleção os papeis mudam, mas não há rivalidade ou confronto”.

Relação com Cristiano Ronaldo

“Somos profissionais que defendemos nossas equipes. E somos rivais em campo, nada mais que isso. Sempre houve respeito”.

Voltar a jogar na Argentina

“É algo que tenho pendente e que gostaria de fazer. Não quando, mas é uma possibilidade”.

Fracassos com a seleção

“Tudo que é perdido com a seleção me angustia, porque sei que deveríamos ter ganhado. Na Copa do Mundo e na Copa América tivemos mérito para isso”.

Críticas na Argentina
“Não me preocupa o que diz certo setor da imprensa. Me preocupa que não analisem uma partida desde a órbita do jogo e que se crucifique por uma jogada determinada. Os meios são formadores de opinião e, às vezes, o fanatismo supera o jornalista”.

Band