João Pessoa 24/05/2018 11:40Hs

Início » Esporte » Miller Bolaños sobre estreia com gol pelo Grêmio: “Me senti em casa”

Miller Bolaños sobre estreia com gol pelo Grêmio: “Me senti em casa”

Atacante marcou um dos tentos na goleada do Tricolor para cima da LDU, do Equador, por 4 a 0, e projeta próximo duelo pela Libertadores

bolanos doisO atacante equatoriano Miller Bolaños, principal reforço do Grêmio para a Copa Bridgestone Libertadores, se sente muito bem e pretende permanecer como titular da equipe. “Fiz uma pré-temporada muito boa por aqui. Me senti em casa, fui muito bem recebido pelos companheiros e pela equipe técnica”, afirmou Miller Bolaños, em espanhol, para a Rádio Guaíba.

“Essa foi uma estreia sonhada, todo mundo sonha em fazer um gol logo na sua primeira partida. Há muito tempo não jogava, então havia uma expectativa muito grande para me ver por aqui. Estou muito feliz. Agora é deixar os próximos três pontos em casa”, disse o atacante, já projetando o clássico Gre-Nal.

Bolaños anotou o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio aos 36 minutos do primeiro tempo da partida contra a Liga de Quito, time pelo qual jogou entre 2009 e 2011. A sua atuação foi muito elogiada pelo técnico Roger Machado.

“Eu dei os parabéns a todos, especialmente ao Miller. Se movimentou bem enquanto teve condição no jogo, fez um gol típico de quem toma a decisão adequada, chutou com o goleiro adversário andando. Se comunicou bem com os nossos jogadores. Vai se entrosando pouco a pouco, vai ter sequência, vai ser mais útil ainda assim que conseguir ficar 100%”, declarou o técnico gremista.

Fox Sports