João Pessoa 27/05/2018 17:29Hs

Início » Esporte » Na Alemanha, Liverpool não sai do 0 a 0 diante do Augsburg pela Europa League

Na Alemanha, Liverpool não sai do 0 a 0 diante do Augsburg pela Europa League

Reds até chegaram com perigo ao gol dos alemães, mas a decisão acabou ficando para o duelo em Anfield, na próxima quinta (25)

liver 1Com o sul-coreano Ji, o Augsburg teve a melhor chance do jogo, mas viu a bola explodir na trave (Getty Images)
O Liverpool visitou o Augsburg na WWK Arena, nesta quinta-feira (18 de fevereiro), pela partida de ida da segunda fase da UEFA Europa League e ficou apenas no empate em 0 a 0.

Apesar da igualdade no placar, os Reds, tricampeões do torneio, não devem ter ficado muito insatisfeitos com o resultado, já que precisam somente de uma vitória simples no jogo de volta, em Anfield, para garantir vaga às oitavas de final.

 

O jogo contou com o time inglês criando as melhores chances na primeira etapa, principalmente com Sturridge e Roberto Firmino. O segundo tempo, porém, teve o Augsburg mais perto de chegar ao gol, inclusive colocando uma bola na trave aos 41 minutos, em chute de Ji. As equipes, no entanto, não conseguiram balançar as redes e ficaram no 0 a 0.

A partida de volta acontecerá na próxima quinta-feira (25), às 15h (de Brasília), em Anfield. Quem passar para as oitavas de final irá esperar o sorteio para ter a definição de seu adversário.

Fox Sports