João Pessoa 18/06/2018 23:20Hs

Início » Esporte » Na repescagem, Nova Zelândia e Peru ficam no empate

Na repescagem, Nova Zelândia e Peru ficam no empate

Partida de ida, realizada em solo neozelandês, aconteceu na madrugada deste sábado (11)

As seleções de Nova Zelândia e Peru empataram em 0x0 ma madrugada deste sábado (horário de Brasília), na partida de ida da repescagem para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, disputada no estádio Westpac, em Wellington (Nova Zelândia).

Em um jogo de poucas oportunidades para ambos os lados, as duas seleções se esforçaram para marcar um gol e abrir vantagem na repescagem, disputada em duas partidas. A próxima e decisiva acontece no Estádio Nacional de Lima (Peru), na próxima quarta-feira.

As duas seleções se esforçaram para abrir o marcador, mas não conseguiram, deixando assim tudo aberto para o segundo jogo em Lima.

Um empate sem gols leva a partida para a prorrogação e, persistindo o resultado, disputa de pênaltis. Caso o empate seja em um ou mais gols, a vaga fica com a Nova Zelândia, pelo critério do gol fora.

A última participação peruana na Copa ocorreu em 1982, na Espanha. Caso a equipe treinada pelo argentino Ricardo Gareca consiga se classificar, o país disputará a competição pela quinta vez em sua história.

Há oito anos, os neozelandeses superaram o Bahrein e se classificaram para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, mas há quatro perderam a vaga para o México.
O flamenguista Paolo Guerrero, suspenso preventivamente por doping, não defendeu a seleção peruana.

Folhapress