João Pessoa 27/05/2018 15:40Hs

Início » Esporte » Neymar chega à Granja Comary no começo da noite e sem festa

Neymar chega à Granja Comary no começo da noite e sem festa

neymar granjaNeymar durante a última partida pelo Barcelona

Foi no começo da noite que o jogador mais badalado do futebol brasileiro chegou ao centro de treinamento da seleção, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Por volta das 19h40 desta segunda-feira, Neymar chegou ao local quando poucos jornalistas estavam presentes e os vizinhos da Granja Comary repousavam em suas casas. Ou seja, não teve festa.

O atacante do Barcelona chegou junto com o lateral Daniel Alves, companheiro de clube espanhol, em um carro fechado. Mais um motivo para não ter havido festa. Mais três são esperados ainda nesta notie: o goleiro Diego Alves, o laterais Danilo e o volante Fernandinho.

Para completar os 23 convocados, os atacantes Hulk e Jonas, os zagueiros Marquinhos e David Luiz, o lateral esquerdo Alex Sandro e o meia Philippe Coutinho se juntarão ao grupo da seleção apenas na manhã de terça-feira – o treino do dia está previsto para o período da tarde.

Nove jogadores se apresentaram às 11h30 desta segunda-feira, casos dos goleiros Alisson e Marcelo Grohe, dos zagueiros Gil e Miranda, do lateral esquerdo Filipe Luís, dos meias Lucas Lima, Oscar e Willian e dos atacantes Douglas Costa e Ricardo Oliveira. O zagueiro Gil, o volante Luiz Gustavo e o meia Renato Augusto já estavam na Granja Comary.

Neymar é a estrela da seleção e o principal jogador do técnico Dunga. A demora para chegar ao centro do treinamento se deve ao voo do brasileiro. Ele jogou no domingo pelo Barcelona no empate com o Villarreal por 2 a 2 e até fez um gol no final do duelo. São 12h de viagem da Espanha para o Brasil e cerca de uma e meia do Rio de Janeiro até Teresópolis.

Mesmo sem a presença de Neymar, um grupo de crianças foi até o portão do centro de treinamento gritar o nome do atacante, mas não pôde entrar na Granja Comary.

O Brasil enfrentará o Uruguai na próxima sexta-feira, dia 25, na Arena Pernambuco, pela quinta rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. Ele reencontrará o companheiro de Barcelona, Luis Suárez, que retorna ao time após um ano e nove meses ausente.

Uol