João Pessoa 23/05/2018 20:34Hs

Início » Esporte » Neymar terá de recusar propostas maiores que a de renovação para ficar no Barcelona

Neymar terá de recusar propostas maiores que a de renovação para ficar no Barcelona

Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester United são principais candidatos caso brasileiro deixe o Barça

neymar caroA situação de Neymar no Barcelona continua um tanto incerta. Ainda sem acertar sua renovação de contrato com o clube, o jogador vê chegarem em sua mesa várias propostas de gigantes da Europa. Em seu blog, no portal UOL, Rodrigo Mattos diz que o jogador terá de recusar ofertas superiores para permanecer no Barça.

O candidatos a nova casa de Neymar são Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Com contrato até 2018, o brasileiro recebe 5 milhões de euros por ano, valor que com premiações pode chegar a 7,7 milhões. De acordo com a informação, as equipes interessadas pagariam a cláusula de rescisão de contrato, que é de 190 milhões de reais, e os salários oferecidos seriam maiores que o seu atual. De acordo com fontes envolvidas, a diferença seria considerável.

A intenção do Barcelona é estender o vínculo do camisa 11 até 2021. Além do aumento de salário, os catalães tem a intenção de alçar o valor da cláusula de Neymar até a casa dos 250 milhões de euros.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Esporte Interativo