João Pessoa 18/06/2018 11:11Hs

Início » Esporte » Nome de Lucas Barrios é publicado no BID e reforço já pode estrear

Nome de Lucas Barrios é publicado no BID e reforço já pode estrear

Atacante paraguaio foi apresentado oficialmente como jogador do Palmeiras nesta quinta-feira (16)

lucas palmeiras estreiaLucas Barrios, que vai utilizar a camisa 10, é o 24º reforço do Palmeiras em 2015. (Foto: Agência Estado)

O atacante Lucas Barrios, mais recente reforço do Palmeiras, já pode estrear pelo novo clube. O nome do atleta, que é argentino naturalizado paraguaio, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (16), deixando o jogador livre para entrar em campo pelo time alviverde.

O contrato do atacante paraguaio com o Palmeiras é válido até agosto de 2018. Porém, o BID da CBF reconhece o vínculo apenas até o dia 04 de agosto de 2017, isso porque o visto de trabalho do atleta é válido apenas por dois anos, tendo que ser renovado ao fim do período.

No Brasil desde o último domingo (12), após disputar a Copa América com o Paraguai, Barrios já treina normalmente com elenco palmeirense e deve estar na lista de relacionados para o clássico do final de semana, contra o Santos, no Allianz Parque.

O último clube do novo camisa 10 do Palmeiras foi o Montpellier, da França. No clube do Velho Continente, onde disputou a última temporada europeia, o atacante disputou 33 partidas e marcou 12 gols.

Esporte interativo