João Pessoa 20/08/2018 11:26Hs

Início » Esporte » “O São Paulo dificilmente ganha aqui”, brinca Petraglia sobre duelo na Arena da Baixada

“O São Paulo dificilmente ganha aqui”, brinca Petraglia sobre duelo na Arena da Baixada

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, ex-presidente do Furacão lembrou do retrospecto ruim dos paulistas em Curitiba. FOX Sports transmite duelo da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (4), às 21h45

Nesta quarta-feira (4 de abril), Atlético-PR e São Paulo se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil, às 21h45, com transmissão exclusiva do FOX Sports na TV fechada. Para se aproximar da tão sonhada vaga na próxima fase, o Furacão espera que o retrospecto favorável atuando na Arena da Baixada diante do adversário prevaleça no duelo. E o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia, comentou sobre esse encontro diante dos paulistas e a tão falada freguesia.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o cartola rasgou elogios ao adversário que já teve problema no passado. Ressaltou que respeita a instituição, explicou que todos os atritos foram na gestão passada, deixando claro que tem uma excelente relação com toda a cúpula do presidente Leco. No entanto, brincou ao lembrar do histórico positivo do Furacão quando recebe o São Paulo em seus domínios:

“O São Paulo dificilmente ganha aqui, e nós queremos ganhar. Vamos ganhar. É uma brincadeira, o sorteio foi duro, mas infelizmente ou felizmente pegamos o São Paulo”, explicou o ex-presidente do clube. Vale lembrar que o Atlético-PR jamais perdeu para o Tricolor na Arena da Baixada.

Durante o papo, Petraglia lembrou também do caso Dagoberto, que trocou o Atlético-PR pelo São Paulo, rendendo muita polêmica na época. Por conta disso, os clubes se afastaram, sendo inimigos declarados a partir disso. Com o passar dos anos, o próprio garantiu que a relação voltou a ser de respeito e até com possibilidade de negociações entre atletas, algo descartado no passado:

“O que aconteceu foi o caso do Dagoberto e depois a Libertadores. Mas foi em uma gestão. Eu sempre tive contato com vários são paulinos. Me dava bem com o Aidar, com o Leco. Tenho respeito pelo São Paulo. Emprestamos o Marcos Guilherme. Ficou para trás”, finalizou Petraglia.

Fique ligado! Atlético-PR x São Paulo, nesta quarta-feira (4 de abril), às 21h45, com transmissão exclusiva do FOX Sports na TV fechada. Não perca!

Fox Sports