João Pessoa 19/06/2018 10:02Hs

Início » Esporte » Pela terceira vez, Nilmar dá adeus ao Internacional

Pela terceira vez, Nilmar dá adeus ao Internacional

Nesta quinta-feira, atacante foi anunciado pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes

nilma vendidoNilmar voltou ao Inter em setembro do ano passado. (Foto: Alexandre Lops / Internacional)

Na tarde desta quinta-feira (30), foi anunciado mais um adeus de Nilmar. O atacante foi confirmado como novo reforço do Al Nasr, dos Emirados Árabes, no site oficial do clube. No sábado (1), o jogador viaja a Munique para realizar os exames médicos e se juntar ao novo grupo na cidade alemã, onde a equipe realiza pré-temporada.

O atleta, de 31 anos, já não havia participado do treinamento desta tarde, pois se sabia da negociação com o clube árabe. Para a posição, o técnico Diego Aguirre ainda conta com o argentino Lisandro López e Rafael Moura, além de Eduardo Sasha, que já realizou a função de centroavante.

Esta é a terceira vez que o camisa 7 deixa o Beira-Rio. Na temporada, foram oito gols marcados: três no Brasileirão, três na Libertadores, um no Gauchão e um no amistoso de pré-temporada contra o Juventude. Nilmar voltou ao clube em 19 de setembro do ano passado, após passagens pelo Villareal, da Espanha, Al Rayyan e Al Jaish, ambos do Catar.

A primeira passagem pelo Colorado foi no início da carreira, quando o garoto paranaense apareceu para o futebol. A boa fase levou o jogador ao Lyon, da França, em 2004, o primeiro adeus do centroavante.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (30), às 19h, no Caderno de Esportes, e às 21h, no Jogando em Casa, no Esporte Interativo.

Esporte Interativo