João Pessoa 24/05/2018 18:03Hs

Início » Esporte » Presidente do Atlético-MG revela que Pratto prometeu conquistar a Libertadores

Presidente do Atlético-MG revela que Pratto prometeu conquistar a Libertadores

Daniel Nepomuceno admitiu que o centroavante foi assediado durante o mercado de transferências, mas que a negociação para a permanência foi rápida

daniel nepomucenoO presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, participou do Boa Noite FOX, na última segunda-feira (29). Entre uma série de assuntos, o mandatário do time mineiro falou sobre o mercado de transferências e destacou as propostas milionárias que os atletas recebem de times internacionais, principalmente do mercado chinês.

“As propostas que mais irritam são aquelas que chegam uma semana antes de uma competição começar. A equipe está montada, o atleta treinando, aí chega um clube oferecendo um salário cem vezes maior, isso mexe com a cabeça de qualquer um”, comentou o presidente do Galo.

 

Um dos principais nomes da equipe, o centroavante Lucas Pratto foi bastante assediado pelo país asiático e por pouco não deixou o Brasil. Informações de bastidores dão conta de que o argentino chegou a receber uma proposta de R$ 50 milhões da China. Porém, o mandatário atleticano revelou que a conversa com o centroavante não chegou a ser longa, uma vez que o atleta queria ficar no Brasil.

“A minha reunião com o Pratto foi tranquila. Quando acertamos a chegada dele, ele apertou a minha mão e disse que ganharia a Libertadores pelo Atlético-MG. Sem contar que ele atuou na Itália, então tem uma experiência maior. Além disso, ele quer ficar mais perto da filha dele, que está em Buenos Aires”, finalizou Nepomuceno.

Fox Sports