João Pessoa 22/05/2018 06:14Hs

Início » Esporte » Pronto para jogar, Gladstone espera estrear pelo ABC contra o Vitória

Pronto para jogar, Gladstone espera estrear pelo ABC contra o Vitória

    O ABC encara o Vitória no próximo sábado, no Estádio Barradão, em Salvador. Para o jogo diante do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico alvinegro, Ademir Fonseca, não terá o zagueiro Vinícius, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com uma vaga aberta na equipe titular, Gladstone, ex-Cruzeiro e seleção brasileira, espera ter a oportunidade  de realizar sua estreia com a camisa do ABC.

– Estou me sentindo bem, 100% fisicamente e pronto para jogar. Venho treinando forte desde a minha chegada e estou preparado para estrear. Se o professor optar por mim, vou dar o melhor em campo para ajudar o ABC – contou o zagueiro ao site oficial do clube.

Apesar da experiência no futebol, Gladstone tenta controlar a ansiedade na semana que antecede o jogo, sabendo que tem a concorrência de Leandro Cardoso, que tem entrado geralmente a equipe alvinegra.

– Estou ansioso, mas sei que aqui tem grandes jogadores e respeito muito os meus companheiros. É uma briga sadia e acredito que quem entrar vai estar preparado para contribuir com a busca do resultado positivo – finaliza.

Globoesporte