João Pessoa 19/08/2018 23:02Hs

Início » Esporte » Renato Portaluppi pede para ‘conversar depois’ sobre renovação de contrato com o Grêmio

Renato Portaluppi pede para ‘conversar depois’ sobre renovação de contrato com o Grêmio

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Ramón confirmou que procurou o treinador, que pediu um tempo para falar sobre o assunto

O futuro do Grêmio após o título da Conmebol Libertadores Bridgestone e o vice-campeonato no Mundial de Clubes ainda é nebuloso. Além de Lucas Barrios, que foi informado que não terá seu contrato renovado pelo clube, outro nome que ainda não se sabe se permanecerá para 2018 é o do técnico Renato Portaluppi.

 

Na zona mista após a vitória do Real Madrid por 1 a 0, Odorico Roman, vice-presidente de futebol do Grêmio, falou sobre a renovação de contrato do treinador, mas revelou que o próprio Renato pediu para que as conversas fossem adiadas.

“Nossa intenção é que o Renato continue. Ele também, mas pediu para nos falarmos depois”, disse o dirigente gremista ao Globoesporte.com. O contrato do atual treinador com o Imortal vai até o final deste ano. Por outro lado, outro nome que também pode sair e tem uma situação mais complicada é o atacante Fernandinho.

Também em final de contrato, Fernandinho deve negociar uma renovação de vínculo com o Grêmio. Porém, o time gaúcho não tem grande saúde financeira no momento e não deve oferecer muito mais do que os valores atuais para fechar com o atacante.

Fox Sports