João Pessoa 17/07/2018 15:21Hs

Início » Esporte » Ricardo Rocha diz que Zé Ricardo é o novo técnico do Vasco: “Está fechado”

Ricardo Rocha diz que Zé Ricardo é o novo técnico do Vasco: “Está fechado”

Treinador ainda segue reunido com o gerente de futebol Anderson Barros e do vice-presidente Euriquinho e assume o cargo que estava com Milton Mendes

Os dirigentes do Vasco e o técnico Zé Ricardo ainda estão reunidos, mas o treinador já aceitou a proposta do clube de São Januário. A informação é do comentarista Ricardo Rocha, que recebeu a notícia durante o programa desta terça-feira. A reunião conta com as presenças do gerente de futebol Anderson Barros e do vice-presidente Euriquinho.

Zé Ricardo, ex-técnico do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)Zé Ricardo terá a sua segunda passagem pelo Vasco (Foto: Reprodução SporTV)

– Uma abelhinha veio aqui e disse que ele fechou com o Vasco. Já está fechado com o Vasco. É uma abelha boa que não tem errado. Essa é uma fonte boa.

Zé Ricardo foi procurado pelos dirigentes do clube de São Januário nesta segunda-feira antes do início do programa “Bem, Amigos!”, quando ficou acertado um encontro para terça. Apesar de ter um “intercâmbio” para a Itália marcado para outubro, o treinador não escondeu que ficou lisonjeado com o convite e disse que gostaria de escutar a proposta. Ele assume o cargo que era de Milton Mendes.

Está será a segunda passagem de Zé Ricardo por São Januário. Ele trabalhou por três anos no futsal do Vasco na década de 90, quando treinou Felipe e Pedrinho, jogadores que brilharam com o uniforme cruz-maltino e participaram das conquistas do Brasileiro de 1997 e da Libertadores de 1998.

Desde que Eurico Miranda voltou à presidência do Vasco, no fim de 2014, o clube já teve como técnico Doriva, Celso Roth, Jorginho, Cristóvão Borges e Milton Mendes. O auxiliar Valdir Bigode também chegou a comandar o time por uma partida.

G1.Globo