João Pessoa 26/04/2018 22:43Hs

Início » Esporte » Roma faz dois gols contra e perde para o Barça por 3 a 1 no Camp Nou

Roma faz dois gols contra e perde para o Barça por 3 a 1 no Camp Nou

O goleiro Alisson, da seleção brasileira, não conseguiu evitar o revés da equipe italiana

Barcelona recebeu a Roma no Camp Nou nesta quarta-feira (4), pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, e venceu a equipe italiana por 4 a 1.

O time da capital italiana marcou dois contras, um no primeiro tempo com De Rossi, e outro no início da segunda etapa, com Manolas. O zagueiro Piqué ampliou o placar para o time catalão, que dominou a maior parte do jogo.

O craque Messi esteve muito bem na partida e fez boas jogadas. O brasileiro Paulinho começou o duelo no banco e entrou no segundo tempo.

Apesar de ter sofrido três gols, o goleiro Alisson, titular da seleção brasileira, foi bem no jogo. Ele fez grandes defesas e mostrou bastante segurança.

Quando faltavam 15 minutos para o apito final, a Roma começou a pressionar para tentar um gol e se manter viva na partida de volta, na Itália. O goleiro do Barça, o alemão Ter Stegen, brilhou diante das investidas dos italianos e fez duas lindas defesas. Mas o bósnio Dzeko conseguiu descontar aos 34 minutos do segundo tempo: 3 a 1.

Quando o placar parecia estar definido, o Barcelona ampliou o marcador. Suárez recebeu uma bola alçada na área e guardou no fundo do gol de Alisson.

A partida de volta será realizada no dia 10 de abril, em Roma. Quem vencer, avança às semifinais da Champions.

Esporte ao Minuto