João Pessoa 25/06/2018 18:04Hs

Início » Esporte » Santos contrata zagueiro Luiz Felipe, ex-Paraná

Santos contrata zagueiro Luiz Felipe, ex-Paraná

Clube paranaense confirmou a negociação nesta quinta-feira; Elano amplia contrato até dezembro

luis felipeO Paraná Clube confirmou nesta quinta-feira que negociou o zagueiro Luiz Felipe, de 22 anos, com o Santos. O clube paulista ainda não anunciou a contratação oficialmente.
Por meio de uma nota oficial, a equipe paranaense disse que perder o atleta, mas aceitou a proposta para montar um time competitivo e conseguir honrar os compromissos financeiros.
Segundo a nota, depois de muito tempo o clube voltou a ganhar credibilidade no mercado do futebol, o que deve atrair novos atletas para a formação de um bom time.
A busca por um zagueiro era um desejo antigo do técnico Dorival Júnior. No momento, ele conta apenas com Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo, já que David Braz e Paulo Ricardo estão machucados.


Elano renova

O meia Elano renovou contrato com o Santos até o fim do ano. O jogador tinha vínculo até o fim do Campeonato Paulista, mas o clube confirmou nesta quinta-feira a extensão até 31 de dezembro.
“É uma gratidão e uma alegria muito grande vestir essa camisa. Quando retornei em janeiro, essa era a minha pretensão, já que ano passado, ficou pela metade. Isso me deixou muito triste e quero jogar esse ano todo”, disse o jogador, que no ano passado deixou o clube para defender o Chennaiyin FC, da Índia, por empréstimo.

Band