João Pessoa 26/05/2018 12:12Hs

Início » Esporte » Santos derrota o Grêmio com Vila ‘às moscas’ e fica com um pé na vaga direta pela Libertadores

Santos derrota o Grêmio com Vila ‘às moscas’ e fica com um pé na vaga direta pela Libertadores

A vitória deixa o time da Vila com 59 pontos, um a menos do que o Palmeiras, terceiro colocado, e que ainda entra em campo nesta rodada, diante do Avaí, em Santa Catarina

O Santos está bastante perto de garantir uma vaga no G4 e ir de forma direta para a fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na noite deste domingo (19 de novembro), o Peixe venceu o Grêmio, em uma Vila Belmiro bastante esvaziada, por 1 a 0, e fica a um ponto de se manter entre os primeiros colocados. O único gol foi marcado ainda na primeira etapa pelo colombiano Copete.

A vitória deixa o time da Vila com 59 pontos, um a menos do que o Palmeiras, terceiro colocado, e que ainda entra em campo nesta rodada, diante do Avaí, em Santa Catarina. O Grêmio esteve em campo com um time misto, muito por conta da disputa da final da Conmebol Libertadores Bridgestone, diante do Lanús.

As duas equipes se encaram nesta quarta-feira (22 de novembro), a partir das 21h45. O FOX Sports faz uma cobertura completa e transmite a decisão, ao vivo, a partir das 21h.

Fox Sports