João Pessoa 21/06/2018 16:10Hs

Início » Esporte » Seleção brasileira se despede de 2014 com vitória

Seleção brasileira se despede de 2014 com vitória

Austira vs BrazilEm uma partida bastante disputada com a Áustria em Viena, a seleção brasileira se despediu de 2014 com uma vitória por 2 a 1, colocando um ponto final em um ano que começou repleto de esperanças, mas ficou marcado pelos sete gols feitos pela Alemanha no Mineirão.
Líder de seu grupo nas Eliminatórias da Eurocopa 2016 e apoiada pela sua torcida, a seleção austríaca entrou com a moral em alta e tentou surpreender, porém quem marcou primeiro foram os visitantes. Aos 18 da segunda etapa, em cobrança de escanteio de Oscar, David Luiz venceu a marcação e cabeceou, abrindo o placar em Viena.
Cerca de 10 minutos depois, o meia do Chelsea fez pênalti bobo, que Aleksandar Dragovic converteu com categoria, deixando tudo igual. No entanto, aos 37, o novato Roberto Firmino recebeu perto da área, avançou e deu um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Ramazan Özcan, dando números finais ao jogo.
Em seis partidas após o retorno de Dunga à seleção, foram seis vitórias – incluindo um 2 a 0 sobre a Argentina -, 14 gols marcados e apenas um sofrido.

 

Agencia Ansa