João Pessoa 24/05/2018 02:27Hs

Início » Esporte » Seleção feminina de vôlei vence a Sérvia com tranquilidade no segundo jogo do Grand Prix

Seleção feminina de vôlei vence a Sérvia com tranquilidade no segundo jogo do Grand Prix

Com a vitória por 3 sets a 0, o Brasil segue na liderança do grupo e volta a atenção à Tailândia, próximo adversário

volwi grang prixSeleção feminina está na liderança do grupo A (Foto: Divulgação Site Oficial)

O Brasil está mesmo dominando o vôlei mundial feminino, não só nas areias, mas na quadra também. Na manhã deste sábado, a seleção anotou sua segunda vitória no Grand Prix. Em Bangcoc, na Tailândia, a equipe do técnico José Roberto Guimarães dominou a Sérvia, em três sets, parciais de 25/20, 25/15 e 25/19 e segue isolada na liderança do grupo A, com seis pontos.

“Foi um resultado positivo para nós. Sabemos que ainda precisamos evoluir em alguns fundamentos, mas estamos no caminho certo. O jogo de hoje foi diferente da partida contra o Japão. A Sérvia tem um estilo de jogo com bolas altas e sentimos um pouco isso no começo da partida, mas conseguimos nos adaptar e alcançamos a vitória. Gostei da concentração do grupo”, disse Juciely, uma das maiores pontuadoras da partida, ao lado de Carol, com 11 pontos cada uma.

O jogo contra Sérvia, chegou a estar equilibrado no início do primeiro set, mas logo as brasileiras impuseram o jogo e dominaram as oponentes. Agora, a atenção da seleção se volta para a Tailândia, anfitriã desta fase da competição e próxima adversária do Brasil.

“O nosso começo no Grand Prix foi positivo, com duas vitórias e seis pontos, mas já estou com a cabeça no jogo de amanhã. A Tailândia vai jogar em casa, com o apoio da torcida e já iniciou o Grand Prix com um resultado positivo sobre a Sérvia. Elas têm bastante volume de jogo, defendem bem e estão motivadas”, disse José Roberto Guimarães, treinador da seleção feminina.