João Pessoa 26/05/2018 19:46Hs

Início » Esporte » Sem empresário, Fabuloso revela ter sido procurado, mas nega saída

Sem empresário, Fabuloso revela ter sido procurado, mas nega saída

Luis Fabiano tem cuidado sozinho da própria carreira e conta que o celular toca frequente; Saída do São Paulo, no entanto, é vista como algo impossível ainda em 2015

luis fabiano saiDesde que foi repatriado pelo São Paulo em março de 2011, Luis Fabiano convive com especulações sobre sua saída do Morumbi. Passados quase quatro anos de sua volta, o centroavante revela que tem cuidado sozinho da própria carreira e que recebeu diversas ligações de outros clubes, mas avisa que sair do Tricolor em 2015 é algo praticamente impossível.

– Meu celular toca, tenho que atender. Mas, sem dúvida, minha primeira opção sempre seria o São Paulo. Boatos, conversas, especulações, perguntas sempre vão existir. Mas deixei bem claro (a quem telefonou) que, é quase impossível minha saída do São Paulo. Não acredito que o São Paulo iria me liberar ou que alguém iria fazer uma loucura de pagar. Então é isso: estou aqui, vou ficar – avisou o camisa 9.

Fabuloso concedeu entrevista coletiva durante uma visita ao Lar Nefesh, que cuida de crianças que sofreram maus tratos, no último fim de semana. O atacante não trabalha mais diretamente com o empresário espanhol José Fuentes e só procura o agente para tirar dúvidas. A princípio, os planos de Luis envolvem a aposentadoria no São Paulo, mas ele teme o dinamismo do futebol brasileiro.

– Existem muitas coisas, mas o garantido é que tenho mais um ano de contrato. No meu ponto de vista, vou procurar cumprir. É lógico que não posso afirmar nada, porque amanhã o São Paulo pode me ligar e dizer que pensa de outra forma. Aí a gente sentaria para conversar. Mas, na minha cabeça, é um ano de contrato que pretendo cumprir – projetou.

A temporada de Luis Fabiano começou boa, com a artilharia do Campeonato Paulista e início empolgante no Campeonato Brasileiro. Durante período de treinos nos Estados Unidos, porém, o centroavante sofreu grave lesão na coxa direita e demorou três meses para voltar a jogar. Nos últimos jogos, engrenou novamente e terminou o ano com 20 gols e como artilheiro da equipe.

Lancenet