João Pessoa 27/05/2018 11:55Hs

Início » Esporte » Sérgio Cosme prevê dificuldade para o Treze domingo

Sérgio Cosme prevê dificuldade para o Treze domingo

Técnico alvinegro prepara o time para encarar o vice-líder Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT)

“Quando eu cheguei aqui, falei: eu não vou inventar, não vou violentar ninguém, eu quero que vocês joguem o que são capazes de jogar, com a qualidade e a intenção de colaborar com a equipe. E nos treinos com bola que eu fui vendo, pude perceber a qualidade dos jogadores. Isso ajudou bastante”.

O relato é do treinador do Treze, Sérgio Cosme, que após a goleada na estreia contra o Águia, agora prepara o time alvinegro para encarar o vice-líder Luverdense, no próximo domingo, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 18ª rodada do Grupo A.

E de cara, para formatar o time que vai decidir o futuro do Galo na última rodada da Série C, Sérgio Cosme não vai poder contar com a dupla que deu certo no domingo passado. Brasão, expulso, e Ney Mineiro, com o terceiro cartão amarelo, não jogam. Sem tantas opções na frente, o ataque vai ser formado por Vavá e Rodrigo Pardal.

Na zaga, Bonfim, Márcio Garcia e Thiago Gasparetto são dúvidas, que podem ser elucidadas no treino desta tarde.

Se o Treze enfrenta problemas disciplinares e clínicos para editar o time titular, o adversário também, e em maior escala. Pelo menos oito jogadores do Luverdense não vão poder atuar contra o alvinegro. O que, para Cosme, não significa facilidade.

– Amigo, o bicho vai pegar domingo. Não só para gente, como para todo mundo. Já surgiram problemas em outros clubes, infelizmente. E não há o que fazer, vamos jogar. Tem que ganhar dentro de campo. Se os jogadores fizerem realmente uma apresentação como fizeram contra o Águia, nós temos tudo para conseguir um bom resultado – comentou o técnico galista.

A delgação trezeana deve deixar Campina Grande na sexta-feira. A situação do Galo requer no mínimo um empate, resultado que servirá para manter o time na terceira divisão nacional. Uma vitória, combinada a derrotas de Santa Cruz e Icasa, pode classificar o Treze à segunda fase.

Voz da Torcida