João Pessoa 24/05/2018 02:34Hs

Início » Esporte » Sheik celebra sequência do trabalho: ‘Mais importante do que os três pontos’

Sheik celebra sequência do trabalho: ‘Mais importante do que os três pontos’

Artilheiro da noite, atacante exalta técnico Cristóvão Borges

sheikSheik garantiu os três pontos para o Flamengo contra o Joinville (foto: Gilvan de Souza / Flamengo oficial)

Em apenas três jogos nessa sua nova passagem pelo Flamengo, já ficou claro que apostar novamente em Emerson Sheik foi uma decisão acertada da diretoria rubro-negra. Mostrando muita vontade desde que chegou, Sheik foi premiado com o gol da vitória do Fla sobre o Joinville, fora de casa, na noite desta quarta. Feliz com o resultado, o atacante mostrou-se aliviado, principalmente por garantir a permanência do ameaçado Cristóvão Borges no cargo de treinador do Rubro-Negro.

“Mais que os três pontos, o que nos deixa extremante feliz é ter a certeza de que o trabalho do Cristóvão, que todos nós confiamos e acreditamos, terá sequência. Brasileiro é difícil e competitivo, tem clubes de alto nível que jogam há muito tempo junto. É um tempo de ajustes. O Cristóvão está identificando as melhores peças e fazendo os ajustes. Acho que mais importante do que os três pontos, do que trazer o torcedor para o nosso lado, é essa confiança, a certeza de que é o caminho. Parabéns para o Cristóvão, que montou a equipe de forma curta, em dois dias mudou quatro jogadores e fez os ajustes para essa partida. Méritos dos jogadores e do Cristóvão”, disse.

As mudanças realizadas por Cristóvão e citadas por Sheik fizeram a diferença no duelo na Arena Joinville. O lateral-direito Ayrton, o lateral-esquerdo Jorge, além do atacante Cirino e do meia-atacante Gabriel, foram bem desenvoltos e deram nova cara à equipe. Agora, é manter a pegada e buscar a vitória no duelo diante de mais um catarinense, o Figueirense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Esporte Interativo