João Pessoa 27/05/2018 15:50Hs

Início » Esporte » Terceira vitória seguida devolve confiança ao grupo colorado: ‘O Inter vai brigar pelo Brasileirão’

Terceira vitória seguida devolve confiança ao grupo colorado: ‘O Inter vai brigar pelo Brasileirão’

Com gols de Eduardo e Eduardo Sasha, Internacional derrota o Goiás por 2 a 1 no Beira-Rio e alcança a décima colocação no Campeonato Brasileiro

inter vence a terceiraEduardo Sasha foi o autor do gol da vitória do Inter sobre o Goiás no Beira-Rio. (Foto: Alexandre Lops / Inter)

Mesmo às vésperas da decisão na Libertadores, a vitória do Internacional sobre o Goiás, neste sábado, deu confiança para uma das prioridades da diretoria colorada na temporada, que é o título do Campeonato Brasileiro. Apesar da décima colocação, o elenco colorado reconhece que ter derrotado o time goiano deu uma dose de confiança aos reservas, que estavam em campo no Beira-Rio.

“Vitória importante para aqueles que não vêm jogando, eu mesmo fiquei um bom tempo parado, o Juan volta de lesão, o Sasha. Mostrou que todo mundo está 100%”, declarou Eduardo Sasha, autor do gol decisivo.

Depois de entrar no segundo tempo e ter boa atuação frente ao Esmeraldino, o meia Anderson recuperou a confiança. Com o retorno de atletas como Sasha, Juan, Réver e D’Alessandro, que estavam lesionados até pouco tempo e estão recuperados, o camisa 8 acredita que o Colorado possa disputar as primeiras posições da competição nacional.

“Todo mundo está voltando. Quando todo mundo se entrosar, o Inter vai brigar pelo Campeonato Brasileiro”, garantiu.

As atenções agora são todas para a Libertadores, que acontece às 22h (de Brasília) da próxima quarta-feira (22), diante do Tigres, no México, valendo vaga na grande final do torneio continental. Um empate basta para ficar a dois passos do tricampeonato.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (19), às 18h00, no Febre de Bola, às 20h30, no Fim de Papo, e 00h, no Melhor da Rodada, no Esporte Interativo.

Esporte Interativo