João Pessoa 24/06/2018 12:41Hs

Início » Esporte » Titular absoluto, Cirino agradece Muricy: “Ele me deu muita confiança”

Titular absoluto, Cirino agradece Muricy: “Ele me deu muita confiança”

Em outubro do ano passado, atacante chegou a ser afastado pela diretoria do Flamengo, após vazamento de foto de uma festa que o jogador participava no seu momento de folga

cirino-flamengoCirino agrade a confiança de Muricy Ramalho para continuidade no Flamengo (Divulgação/Flamengo)

Titular absoluto do Flamengo de Muricy Ramalho, Cirino parece ter deixado para trás o conturbado ano de 2015. O jogador afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que é muito importante a confiança que o técnico passa para ele e quer fazer desta a melhor temporada da sua carreira.

Em outubro do ano passado, Cirino chegou a ser afastado pela diretoria do Flamengo, após o vazamento de uma foto de uma festa que o jogador participava no seu momento de folga. Ao somar a polêmica com as más atuações e as lesões, o ano não foi bom para o atacante. A chegada de Muricy, no entanto, mudou tudo.

Bancado pelo treinador, o jovem de 23 anos se tornou presença constante entre os titulares e agradeceu a confiança recebida. “A chegada do professor me deu uma confiança muito grande e os meus companheiros também vêm me ajudando. Por isso as coisas estão caminhando da melhor maneira possível”, afirmou.

O atleta afirmou que está mais experiente este ano e planeja fazer a melhor temporada da carreira. “Individualmente, o ano passado não foi tão ruim. Claro que para o Flamengo foi, mas para mim nem tanto. Mas eu pretendo fazer deste o melhor ano da minha carreira”, avisou.

O Flamengo ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca, com 10 pontos. Cinco atrás do líder Botafogo. O próximo jogo do Rubro-Negro será já nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Cabofriense.

Fox Sports