João Pessoa 25/04/2018 18:11Hs

Início » Esporte » Torcedores aprovam estreia, mas se preocupam com peso de Neymar

Torcedores aprovam estreia, mas se preocupam com peso de Neymar

neymar1_reuQuinze minutos foi o tempo que o novo camisa 11 do Barcelona teve para seduzir os torcedores com os seus primeiros dribles e toques na bola.Neymar entrou em campo no final do amistoso diante do Lechia Gdansk, da Polônia, na mesma hora que centenas de turistas passeavam pelas ruas de Barcelona com o seu nome às costas.

Nos principais bares “Barcelonistas” da cidade, não houve muita empolgação de torcedores, como acontece normalmente em dia de jogo. Em contrapartida, os turistas se deslocaram para a frente da TV nos lugares habitualmente frequentados por fãs do clube. E atestaram que o peso do craque brasileiro – 64,5 kg, segundo a página do time catalão – é uma preocupação para enfrentar a por vezes ríspida marcação dos europeus.

– Gostei muito de ver o Neymar em campo, ele só pôde jogar com os mais jovens do time B. Ainda não teve oportunidade de jogar com Messi, Xavi e Iniesta. Ao lado de Messi e Pedro, o Barcelona vai formar um grande trio de ataque. Estou um pouco apreensivo pelo peso do Neymar, ele sofreu muitas faltas e precisa ganhar massa muscular – disse Luiz Fernandes, responsável por um dos bares de Barcelona.

Fonte: Globo Esporte