João Pessoa 24/06/2018 01:08Hs

Início » Esporte » Torcida do Lanús prepara ‘invasão’ a Porto Alegre com 30 ônibus e aviões fretados

Torcida do Lanús prepara ‘invasão’ a Porto Alegre com 30 ônibus e aviões fretados

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (22 de novembro), na Arena do Grêmio, no primeiro jogo da final da Conmebol Libertadores Bridgestone

Uma das sensações desta edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Lanús se prepara para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, na primeira partida da grande decisão. Mesmo no duelo fora de casa, o clube Granate deve contar com apoio de sua fanática torcida na Arena do Grêmio. De acordo com as informações apuradas, 30 ônibus devem chegar à capital do Rio Grande do Sul por volta das 23h (horário de Brasília), e serão acompanhados por oficiais da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar.

Com isso, o Lanús fica próximo de comercializar a totalidade dos ingressos colocados à disposição de sua torcida para o conforto em Porto Alegre: 4 mil. A última parcial de bilhetes vendidos para o confronto em Porto Alegre, divulgada pelo clube argentino há três dias, dava conta de que restavam apenas 50 ingressos disponíveis ao setor destinado aos visitantes.

Além dos ônibus, outros três aviões de pequeno porte foram fretados por torcedores, e devem chegar a Porto Alegre apenas na quarta-feira (22). Finalistas da Conmebol Libertadores Bridgestone, Grêmio e Lanús fazem a primeira partida da decisão nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, com transmissão ao vivo na tela do FOX Sports, direto da casa do Imortal. O pré-jogo, com todas as informações da partida, começa às 21h.

Fox Sports