João Pessoa 22/07/2018 20:27Hs

Início » Esporte » Vitória perde para Inter com falha de Caíque nos minutos finais

Vitória perde para Inter com falha de Caíque nos minutos finais

Leão terá que vencer jogo de volta da Copa do Brasil, no Barradão, por dois gols de diferença

O Vitória vinha mostrando a sua ‘cara de Série A’ pela primeira vez na temporada. Jogava recuado, apostando na velocidade de Rhayner e Yago para surpreender o Internacional no contra-ataque.

Tudo dava certo até os 44 minutos do segundo tempo. O placar no Beira-Rio pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil estava empatado em 1×1, muito graças à boa atuação do goleiro Caíque, titular na vaga de Fernando Miguel por opção do técnico Vagner Mancini.

Foi então que D’Alessandro cobrou uma falta despretensiosa na direção do gol. Caíque tentou agarrar a bola com as duas mãos, mas não conseguiu. Ela subiu e morreu no fundo das redes.

O placar final de 2×1 cria um problema para o Vitória no jogo de volta por conta do novo regulamento da Copa do Brasil, sem o gol qualificado. Para avançar direto, precisa vencer por 2×0. Se for por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

O duelo será na quinta-feira (19), no Barradão, às 19h15. Antes disso, o Leão estreia na Série A contra o Flamengo, no sábado, às 19h, também em sua casa.

Correio da Bahia