João Pessoa 26/09/2018 08:29Hs

Início » Destaque » ‘Eu não trairia a Paraíba dessa forma’, diz Ricardo sobre possibilidade de se aliar com oposição

‘Eu não trairia a Paraíba dessa forma’, diz Ricardo sobre possibilidade de se aliar com oposição

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (20), rechaçou a possibilidade de que houvesse uma pacificação entre os partidos da Paraíba unindo políticos de oposição e situação nas próximas eleições.

“Se eu estivesse preocupado só com um cargo pra mim, como alguns fazem, eu acharia excelente, mas não é assim. Isso não tem o menor sentido, a Paraíba avança quando começa a diferenciar os pensamentos e ações. Eu jamais trairia a Paraíba assim”, disse.

  • O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia Filho (PSB), também comentou a hipótese de ser formada uma chapa unindo o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB).

“Eu teria uma dificuldade danada de estar dentro de um sentimento desses. Cada um defende os seus ideais e os do PSB são muito, mas muito diferentes mesmo dos defendidos por essa turma que se opõe ao nosso governo e ficaríamos desconfortáveis. O PSB jamais entraria numa dessas, declarou o ex-peemedebista.

A sugestão de união dada pelo presidente da Câmara dos Vereadores da capital paraibana, Marcos Vinicius (PSDB) e foi rechaçada também por Romero: “se ele conseguir esse milagre, me avise. Nunca vi isso na política paraibana e dificilmente se encontra na política brasileira”, disse o administrador campinense.

Yves Feitosa/Fernando Braz