João Pessoa 25/09/2018 23:43Hs

Início » Esporte » Fedor vence Maldonado em luta espetacular

Fedor vence Maldonado em luta espetacular

Brasileiro quase consegue o nocaute no primeiro round, russo se recupera e vence em decisão polêmica

fedorFedor Emelianenko e Fábio Maldonado fizeram a luta principal do Fight Nights 50, nesta sexta-feira, em São Petersburgo, na Rússia. E para quem achava que seria um passeio do russo, a luta foi dura e espetacular, com vitória do dono da casa apenas na decisão polêmica dos juízes.

O russo começou indo para cima do brasileiro, que aguentou bem o castigo inicial e conseguiu, em um contra golpe, derrubar Fedor. Maldonado montou e por pouco não nocauteou o dono da casa. O primeiro round foi espetacular, com muita trocação e vitória clara para Maldonado.

No segundo round o russo recuperou o fôlego e voltou a atacar, mas agora com muito mais respeito ao brasileiro, que chamava Fedor para cima. Dessa vez foi a vez de Maldonado mostrar que aguenta bem o castigo.

A luta foi para o terceiro round sem ninguém saber o que aconteceria. A terceira parte da luta foi mais estudada, com os lutadores já demonstrando cansaço. Com ritmo mais lento, a decisão acabou indo para decisão dos juízes, que deram a vitória para Fedor Emelianenko.

Maldonado esteve muito próximo do nocaute no primeiro round

Maldonado esteve muito próximo do nocaute no primeiro round. Foto:Reprodução/Bandsports