João Pessoa 25/09/2018 22:31Hs

Início » Destaque » Feriadão de Ano Novo altera horários de shoppings e serviços

Feriadão de Ano Novo altera horários de shoppings e serviços

Horário de alguns shoppings, além dos trens urbanos, bancos e outros serviços serão alterados

Porto Alegre, RS – 18/12/2017
Comércio de final de ano no Centro Histórico de Porto Alegre
Na foto: Rua dos Andradas
Foto: Joel Vargas/PMPA

Com a chegada do fim do ano, serviços e shoppings da Paraíba terão alteração na grade de funcionamento, assim como os trens e bancos. Confira abaixo o esquema especial.

Bancos

As agências bancárias não funcionam nesta sexta (29) e na segunda (1º) devido ao recesso de ano novo. O atendimento só será retomado na terça-feira (2), primeiro dia útil de 2018.

Trens

Segundo informações da CBTU, os trens não estarão em circulação na segunda-feira (1º).

Comércio

Segundo a Fecomércio-PB, lojas e supermercados também estarão fechadas no primeiro dia do ano.

Balsas

De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora) até às 20h, tanto no domingo (31) como na segunda (1º). Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão uma outra balsa.

Shoppings

Na Capital, o Shopping Tambiá abre lojas e praça de alimentação no domingo (31) a partir das 9h, fechando às 20h (lojas) e 21h (praça). Na segunda-feira (1º), apenas o cinema estará funcionando.

No Mangabeira Shopping, o horário de funcionamento do domingo (31), com lojas, praça de alimentação e cinema será das 12h às 19h. Na segunda-feira (1º) apenas área de lazer e cinema funcionarão, das 12h às 22h.

O Manaíra, na véspera de Ano Novo (31), funciona das 10h às 19h. Na segunda-feira (1º) as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação, lazer e cinema funcionarão a partir das 12h.

O Mag Shopping também vai funcionar com horário especial. No dia 31, as lojas abrirão às 9h e fecha às 19h. Na segunda-feira (1º), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e o parque infantil estarão abertos das 12h às 22h. O cinema abre às 13h e fecha às 22h.

Já os shoppings Sul e Sebrae modificaram os horários. No Sul, as lojas abrem no domingo (31) das 10h às 18h. O Sebrae abre no domingo a partir das 9h e fecha às 18h. Na segunda-feira (1º), ambos estarão fechados.

Parque Arruda Câmara (Bica)

A Bica, em João Pessoa, terá horário de funcionamento alterado durante comemoração de fim de ano, ficando aberto no domingo (31) das 8h às 14 horas, sendo a entrada até às 13h, e na segunda feira (1º) fechado ao público, voltando ao horário normal a partir da terça feira (2).

Centro de Campina

O comércio do Centro de Campina Grande funciona no domingo (31) em horário especial, das 8h às 14h.

A medida deverá gerar um incremento nas vendas de fim de ano e ajudar a recuperar alguns setores que permaneceram em baixa ou apresentaram pouco crescimento ao longo de 2017. A CDL estima que durante todo o mês de dezembro o comércio varejista registrou crescimento de cerca de 5% comparado ao mesmo período de 2016.

Portal Correio