DestaquePolicial

Operação Paradigma prende suspeitos de vários crimes, apreende carros roubados e drogas

A Polícia Militar apreendeu vários tabletes de maconha que foram trazidos do estado do Rio Grande do Norte para a cidade de Bayeux, na manhã deste sábado (2). O material era transportado por dois passageiros de um veículo alternativo, que foi abordado durante a Operação Paradigma. Além do flagrante contra a dupla, as ações ainda prenderam outros acusados de vários delitos, apreenderam armas de fogo e recuperaram três veículos roubados, na Grande João Pessoa.

No caso do tráfico de drogas, os detidos são um homem de 25 anos e uma adolescente de 14, ambos da cidade de Bayeux. A ligação deles com integrantes de organizações criminosas, dos dois estados, será investigada. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Balanço – Até a manhã deste sábado (2), 11 suspeitos foram detidos, seis armas apreendidas e três veículos recuperados em João Pessoa, Bayeux e Pedras de Fogo. Esta é a primeira edição da operação em setembro. Novas ações irão acontecer ao longo do mês.

“A Polícia Militar começa o mês nas ruas, abordando, fazendo incursões e ocupando, com reforço, as áreas onde constatamos mais ocorrências no mês de agosto, a exemplo de Bayeux, Cabedelo e alguns bairros de João Pessoa. Estamos com a operação Paradigma neste fim de semana, na semana que vem tem a Operação Independência e várias outras programadas para setembro”, destacou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

Os dois carros e a moto recuperados tinham sido roubados nessa sexta-feira (1º) e foram localizados ainda na posse dos autores dos crimes.
Nenhuma descrição disponível.

Paraíba Urgente 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo