João Pessoa 25/09/2018 18:39Hs

Início » Paraíba » ‘Fiquei bem abalado’, diz Ranniery Gomes sobre homem que morreu eletrocutado após escalar palco na PB

‘Fiquei bem abalado’, diz Ranniery Gomes sobre homem que morreu eletrocutado após escalar palco na PB

Vítima subiu na estrutura do palco de Ranniery na Festa da Uva, em Natuba, e sofreu descarga elétrica na madrugada deste domingo.

Em detaque, homem caminhando em cima de palco durante show de Ranniery Gomes, minutos antes de sofrer descarga elétrica e morrer (Foto: Reprodução/Facebook/Prefeitura Municipal de Natuba – PB)

“Eu fiquei bem abalado, toda hora fico lembrando”, disse o cantor Ranniery Gomes, por meio de uma nota em suas redes sociais, sobre a morte de um homem que sofreu uma descarga elétrica enquanto caminhava no teto do palco em que o cantor se apresentava na cidade de Natuba, na Mata paraibana, na madrugada deste domingo (29).

O cantor começou o show, o primeiro da última noite da 5ª Festa da Uva, no fim da noite do sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, cerca de meia hora depois do início do show, um homem escalou a lateral do palco e subiu no teto da estrutura. O público percebeu a presença da vítima em cima do palco e o cantor interrompeu o show.

Cantor Ranniery Gomes, em apresentação no Fest Verão Paraíba 2018, em janeiro (Foto: Dani Fechine/G1/Arquivo)Cantor Ranniery Gomes, em apresentação no Fest Verão Paraíba 2018, em janeiro (Foto: Dani Fechine/G1/Arquivo)

Cantor Ranniery Gomes, em apresentação no Fest Verão Paraíba 2018, em janeiro (Foto: Dani Fechine/G1/Arquivo)

“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes ao microfone.

Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

“Foi uma tragedia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido com o acontecido”, lamentou o cantor.

A Festa da Uva é organizada pela prefeitura de Natuba. O G1 tentou entrar em contato com o órgão, mas até as 14h50 as ligações não foram atendidas.

atendidas.

G1-PB