João Pessoa 16/11/2018

Início » Esporte » Fluminense vence Chapecoense e respira fora do Z4

Fluminense vence Chapecoense e respira fora do Z4

Com dois arremates de fora da área, de Everaldo e Sornoza, ainda no primeiro tempo, o Fluminense venceu a Chapecoense, na Arena Condá, por 2 a 1.

Os catarinenses acabam caindo para a zona de rebaixamento, com 28 pontos. Com 34, os cariocas sobem para a parte de cima da tabela, em nono.

Chutes de fora são a arma do Flu

O duelo ainda tentava engrenar, em ritmo morno, quando uma falha acabou atrapalhando a Chapecoense. Diego Torres vacilou em saída de bola, e Luciano mandou para Everaldo chutar de fora, no cantinho, e abrir o placar.

Os erros marcavam a partida da Chape, que não conseguia dar sequência nas jogadas. Nem a bola parada conseguia salvar uma noite das mais complicadas.

Com mais qualidade de jogo, o Fluminense chegou ao segundo gol. Sornoza teve liberdade para soltar uma bomba de fora da área, ampliando a vantagem para 2 a 0.

Chape tenta na bola pelo alto

Diego Torres não conseguiu entrar para o jogo nem na volta do intervalo. Os catarinenses seguiram apostando, sem sucesso, em cruzamentos para a área.

Tentando melhorar a qualidade do jogo no meio, o time da casa mandou Canteros para o jogo, tirando Márcio Araújo. Para segurar a vantagem, os visitantes escolhiam Aírton.

De cruzamento em cruzamento, a Chape foi chegando lá, e Bruno Silva, na insistência, mandou para Leandro Pereira descontar. Mas a expulsão de Douglas acabou freando os donos da casa que, com dez, não conseguiram evitar a derrota.

O Gol