João Pessoa 25/09/2018 19:52Hs

Início » Entretenimento » Fotos! Musa do Grêmio revela que Renato Gaúcho ganhou moral após recusar Flamengo

Fotos! Musa do Grêmio revela que Renato Gaúcho ganhou moral após recusar Flamengo

Beldade afirmou que Luan ainda está aquém do treinador: 'Não tem como fazer comparações'

Stefanie Barbosa é considerada a ‘Musa do Grêmio’ – Foto: Felipe Camargo / MF Press Global

Porto Alegre – A modelo Stefanie Barbosa, considerada a ‘Musa do Grêmio’ e apelidada de ‘Beleza Sobrenatural’ em Porto Alegre, comentou o fato do atacante Luan ter chego aos 64 gols com a camisa do Tricolor em 231 jogos e assim encostar nos números de Jardel e Renato Gaúcho, que marcaram 65 e 74 gols, respectivamente.

“Não tem como fazer comparações. O Renato Gaúcho é um ídolo histórico para o clube e vem fazendo um belo trabalho como técnico. Nos ganhou ainda mais pela recusa para ser treinador do Flamengo, time que ele também foi ídolo e sempre vem com propostas pesadas. Nós torcedores chegamos a temer sua saída e acredito que o amor pelo Grêmio o manteve. Jardel foi um grande craque internacional, goleador nato. Agora são outros tempos, ainda falta para o Luan chegar ao nome desses dois”, afirma a ex-estudante de Biologia e que atualmente estuda Direito na Fadergs, em Porto Alegre.

Dona de um corpo escultural com 96cm de bumbum, a modelo revela que não gosta de treinar: “Malho por necessidade”, disse rindo.