João Pessoa 26/09/2018 14:50Hs

Início » Paraíba » Idoso é morto a tiros no Centro de JP e PM diz que motivo seria briga por herança

Idoso é morto a tiros no Centro de JP e PM diz que motivo seria briga por herança

Três suspeitos foram presos e um deles, de 23 anos, teria confessado o crime; segundo a PM, outras duas pessoas foram baleadas e o caso tem relação com crimes entre familiares

morte por herançaUm idoso de 60 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (24), perto da Estação João Pessoa, no Varadouro, área central da Capital. A Polícia Militar informou que o caso pode ter ocorrido por conta de briga de família por herança. Outras duas pessoas foram baleadas.

O 1º Batalhão da PM disse ao Portal Correio que três homens armados chegaram de carro e começaram os tiros. O idoso morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas.

Os três tentaram fugir, mas a PM foi acionada e conseguiu prender o trio com uma arma. A PM informou que, entre os três, um deles tem 23 anos e teria confessado o crime. Segundo ele, o idoso assassinado seria tio do suspeito e teria matado o pai desse jovem de 23 anos. Conforme relato do preso à polícia, haveria briga familiar por herança e o idoso morto nesta quarta já teria tentado matar outros irmãos.

Os três presos foram levados para a Central de Polícia no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. As outras duas pessoas baleadas foram socorridas para o Hospital de Trauma. Segundo boletim divulgado pela unidade, as vítimas têm 36 e 37 anos e passaram por cirurgia. O quadro clínico dos pacientes é considerado grave.

Portal Correio