João Pessoa 26/09/2018 08:25Hs

Início » Câmara em foco » Josa de Nezinho convida vereador insatisfeito para oposição, e critica o prefeito Netinho pelo não repasse duodécimo da Câmara.

Josa de Nezinho convida vereador insatisfeito para oposição, e critica o prefeito Netinho pelo não repasse duodécimo da Câmara.

Josa de NezinhoApós insatisfação do vereador presidente do PSD e vice-presidente da Câmara de Santa Rita,  Genival Guedes, o líder da oposição Josa de Nezinho (PSB), convidou de imediato no plenário da Câmara de Santa Rita para assumir o campo da oposição ao prefeito Netinho  e disse” era pra ter chutado o pau da barraca a muito tempo”,  sinalizando para o vereador para encampar  a luta em defesa da população”, e alfinetou o prefeito de Santa Rita por não repassar o duodécimo da Câmara de Santa Rita na data prevista em Lei.

O líder da oposição na Câmara Josa de Nezinho exerceu o cargo de presidente da Câmara de Santa Rita no Biênio 2013 e 2014. Mesmo fazendo oposição ao ex-prefeito cassado Reginaldo Pereira o repasse de duodécimo da Câmara Municipal era repassado religiosamente em dia, “não é desmerecendo o novo presidente, más o prefeito Netinho não respeita ninguém” serei preciso ir á justiça para garantir o repasse todos os vereadores e salários dos servidores para que seja efetuado nos dias 20 como manda a Lei, lembrou.

Na sessão o vereador Josa de Nezinho criticou também o acordo firmado entre o prefeito Netinho de Várzea e os professores referente a segunda parcela do acordo do salário de dezembro de 2015, que até hoje não foi pago e estamos no final de Março.” Trata-se de mais um calote disse o vereador líder da oposição na Câmara de Santa Rita”.

Josa de Nezinho  fez ainda previsões dos repasses do mês de março e revelou que se adentrarem aos cofres do município 2,5 milhões  e repassar os 560 mil da Câmara Municipal vai ficar professores sem receber salários  por que faltou dinheiro além dos aposentados e pensionistas sem falar nos servidores da sede que não terá previsão para realizar o pagamento lembrou o vereador de oposição.

O vereador criticou também o prefeito Netinho que assumiu a prefeitura de Santa Rita com uma folha de pagamento em torno de quase R$ 4,5 milhões em poucos meses já ultrapassa a ordem de R$ 7 milhões e o prefeito vive lamentando queda de receita e a cidade parou de funcionar e que não produz nada, enfatizou.

Lamartine do Vale.