João Pessoa 26/09/2018 08:20Hs

Início » Destaque » Jovem é morta a tiros na frente dos filhos em Mamanguape

Jovem é morta a tiros na frente dos filhos em Mamanguape

revolver bocãoUma jovem de 27 anos foi morta a tiros na noite da terça-feira (16) em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, familiares contaram que a vítima estava no quarto da casa onde morava com os quatro filhos quando um homem não identificado entrou e atirou.

O crime aconteceu no bairro do Areal, por volta das 20h30 (horário local). Segundo o delegado José Cavalcante, que acompanha o caso, a pessoa que atirou teria pulado o muro da casa vizinha para poder ter acesso à casa da vítima.

Parentes informaram à polícia que a jovem havia se envolvido em uma briga no bairro há cerca de duas semanas, mas não sabiam o motivo do desentendimento. O delegado também investiga se a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Outra linha de investigação da Polícia Civil é se o assassinato da jovem teria relação com a morte do ex-marido dela, que ocorreu anos atrás. Até o início da manhã desta quarta-feira (17), a polícia ainda não tinha localizado nenhum suspeito de matar a mulher.

Redação com G1