João Pessoa 21/04/2018 03:48Hs

Início » Justiça » Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa acata requerimento que pede anulação da eleição de Corujinha

Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa acata requerimento que pede anulação da eleição de Corujinha

Segundo projeções, Mesa Diretora deve se manifestar novamente sobre o caso em até duas semanas

Durante reunião na Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (28), a Mesa Diretora resolveu acatar o requerimento protocolado pelo vereador João Almeida (Solidariedade), que pede a anulação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio na Casa.

“Deliberamos sobre a matéria e optamos por requerer a documentação que está sendo solicitada pelo vereador João Almeida: edital, ofício de comparecimento para sessão. Optamos por requerer isso da diretoria legislativa da Casa. E quando essa documentação chegar vamos solicitar um parecer técnico-jurídico da Procuradoria da Casa, para só então tomar uma deliberação colegiada em nome da Mesa Diretora”, contou Lucas de Brito, que participou da reunião.

Também estavam presentes na reunião, que aconteceu à portas fechadas, os membros da Mesa Diretora: Marcos Vinícius (PSDB), João dos Santos (PR), Raíssa Lacerda (PSD), Dinho (PMN), Eduardo Carneiro (PRTB); além de João Corujinha, que segundo Lucas, participou como sendo parte interessada.

Segundo projeções, Mesa Diretora deve se manifestar novamente em até duas semanas.

Blog do Gordinho