João Pessoa 26/09/2018 00:30Hs

Início » Esporte » Khazri comanda virada da Tunísia sobre Panamá na despedida dos países da Copa

Khazri comanda virada da Tunísia sobre Panamá na despedida dos países da Copa

O Panamá celebrou um gol no primeiro tempo e teve esperanças de conseguir a primeira vitória do país em Copas, mas a Tunísia melhorou na segunda parte e, comandada por Khazri, conseguiu a virada.

As duas seleções já estavam eliminadas do Mundial, mas os tunisianos ao menos se despediram da Rússia com uma vitória, enquanto os panamenhos perderam todos os jogos. Bélgica e Inglaterra avançam na chave.

Um chute define primeiro tempo horrível

Mais uma vez, o Panamá mostrou muitas dificuldades ofensivas. A Tunísia, mesmo tendo perdido os dois primeiros jogos, conseguia mostrar mais capacidade de criação de jogadas. Khazri, mais uma vez, era o destaque.

Só que o jogo, aos poucos, ficou marcado pelo baixo nível técnico e pelos muitos erros. Nenhuma seleção mostrava qualidade com a bola nos pés. Erros de passes, lançamentos saindo para lateral, furadas… A coisa estava feia.

Até que José Juís Rodríguez resolveu arriscar um arremate de fora da área. O chute não era dos melhores, mas acabou desviando na defesa e tirou completamente Balbouli do lance. Festa panamenha em Saransk.

O 10 resolve

No início do segundo tempo, o ataque tunisiano, enfim, se achou. Após bela jogada, Khazri rolou para o meio e Youssef apareceu para empurrar para a rede, deixando tudo igual.

O segundo gol por pouco não saiu logo na sequência. Khazri fez outra boa jogada, que sobrou para Youssef na área. Dessa vez, porém, o camisa 8 acabou parando em defesa de Penedo.

Foi apenas uma questão de tempo a virada, já que o time africano seguiu em cima. Após outra jogada muito bem trabalhada, a bola sobrou na área para Khazri, que não perdoou e virou.  O camisa 10 foi o grande nome tunisiano na Rússia. Despedida com honra, e vitória.

O Gol